sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

IEADERN: Há mudanças vindo em 2012!

O pastor Raimundo João de Santana, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte desde o dia 03 de janeiro de 1999 vai ser JUBILADO. Fonte exclusiva do blog recebeu a informação que no próximo dia 06 de janeiro, no ato solene no templo central da IEADERN, no Alecrim, Natal-RN, o pastor José Wellington Ferreira da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB, orgão máximo da denominação no país, receberá o comando da Igreja das mãos do pastor Santana, jubilando-o em seguida. Pastor Raimundo Santana está cuidando de sua saúde, pois a mesma está debilitada desde de alguns anos depois que assumiu o destino da IEADERN, o peso da idade e a velocidade que o cargo de presidente lhe exige, fizeram do pastor Raimundo Santana um presidente sem poder e sem força devido a sua saúde. Em seu lugar mandavam alguns pastores que se arvoravam como primeiro-ministro.


PASTOR MARTIM ALVES SERÁ O NOVO PASTOR PRESIDENTE DA IEADERN                                                               
Assessores do pastor Martim Alves, presidente da Igreja de Mossoró, confirmam a informação e asseguram que o pastor Martim Alves será empossado neste dia 06 de janeiro de 2012 como presidente da Igreja em todo Estado do Rio Grande do Norte. Para tanto, asseguram, o pastor Martim Alves já providenciou residência na capital do Estado onde residirá no bairro de Lagoa Nova.

  


Pr. ISAC DIAS OU Pr. FRANCISCO OLIVEIRA ASSUMIRÁ MOSSORÓ
A mesma fonte informa que o ministério da Igreja de Mossoró já bateu o martelo e não aceitará nenhum nome imposto pela Convenção Estadual. Em Mossoró se tem como certa a indicação de um nome ligado a Igreja e a cidade. Na corrida para ocupar esta vaga está o pastor Isaac Dias, atualmente na cidade de Goianinha-RN, amigo do pastor Martim Alves e soldado de sua candidatura a presidência da IEADERN e com laços familiares em Mossoró, de onde saiu para o campo.


Pr. Francisco Oliveira (Barauna)
Outro nome cotado para a Igreja de Mossoró é o do pastor Francisco Oliveira, pastor em Baraúna-RN. Pastor Oliveira é amigo do pastor Martim Alves, tem familiares na cidade e na igreja .
Os dois são bons nomes e Mossoró só terá a ganhar com a chegada (ou seria volta?) dos mesmos a cidade e a igreja que os viu crescer.
(extraído do blog Esperança do Jailson Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário